quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeitura inaugura ciclovia no Parque Novo Mundo, zona Norte de SP



 



A Prefeitura anunciou que na terça, 23/11, entregou mais dois trechos de ciclovia na cidade, desta vez na Zona Norte, no Parque Novo Mundo. São os trechos desenhados nos mapas acima.

Veja a íntegra do comunicado:

"A partir da ativação de dois novos trechos de ciclovia, nesta terça-feira (23), a cidade passa a contar com 482,8 km de vias destinadas aos ciclistas. As ciclovias estão localizadas na Rua Koshun Takara e Alameda Segundo-Sargento Ananias Holanda de Oliveira, na Zona Norte.
Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, a atual gestão inaugurou 384,5 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.
Novos trajetos
·         Ciclovia da Rua Koshun Takara, com 900 metros de extensão, entre as Avenidas Afonso Lopes Vieira e Maria Antonia Martins. O percurso é unidirecional, à esquerda do leito viário, possibilitando a conexão com a ciclovia da Avenida Afonso Lopes Vieira.
·       Ciclovia da Alameda Segundo-Sargento Ananias Holanda de Oliveira, com 300 metros de extensão, entre a Praça Novo Mundo e Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira. O percurso é bidirecional, ao lado da calçada, possibilitando a extensão da ciclovia Parque Novo Mundo I."

O telefone da CET é 1188.







Nenhum comentário:

Postar um comentário