terça-feira, 23 de agosto de 2016

Aplicativo SEM CARRO ganha o prêmio WSA Mobile Brasil 2016. Confira a lista dos ganhadores

O prêmio global, que teve o apoio do Digitalks e Grupo Meio & Mensagem, destaca os melhores e mais inovadores conteúdos digitais nacionais. Leia abaixo comunicado do prêmio:

Tela do app SEM CARRO. Para instalar o aplicativo em
seu smartphone, siga as instruções:

Para baixar o app SEM CARRO para iOS (iPhones e iPads)
na AppStore, clique aqui.

Se o seu telefone usa o sistema Android,
na Google Play Store, clique aqui.


***

"Os brasileiros acabam de conhecer os vencedores do Prêmio WSA Brasil 2016. A entrega da premiação aconteceu na noite da quarta-feira, dia 10, durante o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomercio.

"Com a denominação WSA-Mobile, como acontece a cada dois anos, o prêmio contemplou 8 categorias e mais uma especial, com destaque aos melhores e mais inovadores conteúdos e aplicativos para celulares e dispositivos móveis nacionais. Os vencedores da etapa brasileira e suas respectivas categorias são:

- Environment & Green Energy: Sem Carro
- Government & Citizen Engagement: Cidade Legal  
- Health & Well Being: Nearbee, uma vida mais feliz em comunidade!
- Learning & Education: ConheciGame
- Culture & Tourism: Som dos Sinos
- Smart Settlements & Urbanization: Zumpy - Caronas de verdade
- Business & Commerce: Cupong
- Inclusion & Empowerment: guiaderodas
- Categoria especial Acessibilidade Digital: guiaderodas

"Todos os vencedores nacionais concorrerão à premiação internacional. Até o mês de novembro, os inscritos passarão pelo júri internacional online, que selecionará uma shortlist com os melhores trabalhos de todo mundo. O Grande Júri Global se reunirá na sequência, ainda em local não definido, e escolherá os vencedores globais de cada categoria. A premiação, juntamente com o WSA-Mobile Global Congress, está programada para fevereiro de 2017, em Abu Dhabi.

"O prêmio WSA foi entregue por profissionais considerados referência do setor digital no Brasil, como Pyr Marcondes, Diretor Executivo do Grupo Meio & Mensagem, Flavio Horta, Diretor do Digitalks, Cid Torquato, Diretor do Prêmio WSA e Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi, Tiago Baeta, Diretor do iMasters, Edson Mackeenzy, Country Manager da Code Follows, Geraldo Santos, Diretor da Startupi, e Janaina Camargo, COO da Ouvi.


"O WSA foi criado em 2003, em Genebra, no âmbito da Cúpula das Nações Unidas sobre a Sociedade da Informação (WSIS - World Summit on the Information Society) e envolve mais de 170 países. Entre os apoiadores do WSA no Brasil estão Digitalks, Grupo Meio & Mensagem, Governo do Estado de São Paulo, Ouvi e Soyuz. Mais informações sobre o prêmio no site premiowsa.com.br. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário