sexta-feira, 29 de abril de 2016

CET informa alterações de trânsito em SP no Primeiro de Maio

As manifestações de Primeiro de Maio, domingo, vão provocar alteração no trânsito de algumas áreas da cidade.

A Companhia de Engenharia de Tráfego, CET, informa as mudanças na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste. Leia o comunicado:


Trânsito será monitorado em Ermelino Matarazzo para realização de evento
O trânsito será monitorado na Zona Leste, das 7h00 às 22h00 de domingo (01/05), para realização do evento “Festa 1° de Maio de Ermelino Matarazzo” no Centro Comercial de Ermelino Matarazzo.

Localização

Centro Comercial de Ermelino Matarazzo da Avenida Boturussu, Avenida Milene Elias e Rua Professor Antônio de Castro Lopes


Alterações

Interdição da Avenida Boturussu (sentido Bairro), entre a Avenida Paranaguá e a Rua Chesira Maltauro
Interdição da Avenida Milene Elias, entre a Avenida Boturussu e a Rua Professor Antônio de Castro Lopes
Interdição da Rua Professor Antônio de Castro Lopes, entre a Avenida Boturussu e a Rua Dom Manuel Venturoso.


Desvios
Os veículos que utilizam a Avenida Boturussu (sentido Bairro) deverão entrar à direita na Rua Chesira Maltauro, à esquerda na Rua Ovídio Lopes, à direita na Rua Professor Antônio Castro Lopes e à esquerda na Rua Baía dos Pinheiros, atingindo a Avenida Paranaguá.
Os veículos que trafegam pela Avenida Milene Elias e Rua Professor Antônio de Castro Lopes (sentido Centro), deverão, no cruzamento com a Avenida Boturussu, entrar à direita, depois à esquerda na Rua Chesira Maltauro, novamente à esquerda na Rua Ovídio Lopes e à direita na Rua Professor Antônio de Castro Lopes, retornando assim ao caminho original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.


Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário